FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299 5% OFF NO PIX PARCELE EM 3X S/JUROS FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299 5% OFF NO PIX PARCELE EM 3X S/JUROS FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299 5% OFF NO PIX PARCELE EM 3X S/JUROS FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299 5% OFF NO PIX PARCELE EM 3X S/JUROS FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 299 5% OFF NO PIX PARCELE EM 3X S/JUROS
  1. Qual é o tecido das camisetas?
    O tecido das camisetas é Algodão 30.1 Penteado. Nossas camisetas são feitas de 100% algodão, com exceção da cinza -mescla, que possui 12% de poliéster em sua composição.

  2. Como é calculado o frete?
    O valor e prazo dos fretes é calculado com base nas diversas formas de entrega disponíveis, localidade do CEP, quantidade de peças e valor dos produtos. O valor de todos os fretes fica disponível para os clientes tanto no carrinho de compras quanto na página de produtos.

  3. Qual o tempo de envio e entrega do meu pedido?
    O tempo de produção demora de 2 a 5 dias úteis, dependendo da demanda. O tempo da entrega em si depende da transportadora escolhida e do CEP. Os prazos de entrega disponíveis no site já abrangem o prazo de produção e entrega para o cliente final.

  4. Como é o processo de devolução e reembolso?
    O prazo para devolução ser solicitada é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O cliente ou o lojista abre uma solicitação através da Central de Ajuda da INK com o número do pedido e explica o motivo de devolução da peça. Enviaremos uma autorização de postagem, onde o cliente poderá ir ao Correios e nos enviar de volta o produto dentro de 30 dias. Após enviar o produto, pedimos para nos enviar uma foto do comprovante de postagem para que possamos fazer o reembolso do pedido.

  5. Como é o processo de troca?
    O prazo para troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito o prazo de trocas é de 90 dias o recebimento do produto. O cliente ou o lojista abre uma solicitação através da Central de Ajuda da INK com o número do pedido e explica o motivo de troca. Enviaremos uma autorização de postagem, onde o cliente poderá ir ao Correios e nos enviar de volta o produto dentro de 30 dias. Após enviar o produto, pedimos para nos enviar uma foto do comprovante de postagem para que possamos gerar um novo pedido. Assim que gerarmos um novo pedido, enviamos o número de pedido para o cliente. A peça será produzida normalmente e enviada pra ele.

  6. Como eu acompanho minha entrega?
    Você pode acompanhar sua entrega através do seu e-mail de confirmação da compra, ou logando no nosso site e selecionando a aba ‘’Meus Pedidos’’. Lá você terá acesso ao rastreamento do seu pedido e informações sobre a compra.

  7. Quais formas de pagamento são aceitas?
    No momento aceitamos cartões de crédito (parcelamento em até 6x) e boleto bancário.

  8. Quanto tempo para aprovação do meu pagamento?
    No boleto, o prazo costuma ser de até 3 dias e cartão de crédito normalmente na hora.

  9. Em quais canais eu posso receber suporte?
    Para questões sobre pedidos, você pode falar conosco através do e-mail reportado no nosso rodapé, whatsapp ou nossas redes sociais.

  10. Qual a relação da nossa marca com a Reserva?
    Nossa loja utiliza o serviço da Reserva INK, uma marca do grupo AR&Co (grupo da qual a Reserva também faz parte), como parceiro de produção e logística de nossos produtos. Todos os produtos comprados na loja serão produzidos e enviados pela Reserva INK com qualidade e entrega garantidas pela empresa. A Reserva INK utiliza a mesma fábrica, cadeia de suprimentos e logística do grupo AR&Co na produção de nossas peças.